segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Case Soul Sister


Olá amigos!
É com muito prazer que compartilhamos esta novidade com vocês. Semana passada, nossos amigos da Firmorama apresentaram o case completo desenvolvido para a Soul Sister, projeto este, que tivemos a honra de contribuir para a criação e desenvolvimento do Short Film.
Neste curta, apresentamos o universo Soul Sister a partir da teoria dos 4 elementos (terra, fogo, água e ar) através de uma jornada em busca do autoconhecimento e conexão com a natureza, onde estes elementos, teriam grande influência em nossa personalidade e dualidade.
Durante a concepção do projeto e a sinergia entre os times Firmorama x Bulletree x Soul Sistrer, contamos também com o apoio dos amigos da T44 creative Studio que realizaram a produção do 4 elementos, e Rafael Calvino (Woodenship), que ficou encarregado pela produção dos amuletos, ambos os objetos apresentados no curta.
Além do filme, tivemos a oportunidade de realizar todas as fotos deste projeto em 35mm, processo que valorizamos muito e é praticado por todos aqui na Bulletree.
Uma ótima semana a todos, e para quem quiser dar uma olhada no case completo desenvolvido para a Soul Sister é só clicar aqui.


Modelo Rebeca Sellitti com um dos elementos criado pela T44. Foto: Marcos Ribas.
Modelo Marina Pumar utilizando os amuletos. Foto: Marcos Ribas.
Foto: Marcos Ribas. 
Foto: Marcos Ribas.







2 comentários:

  1. Muito bom trabalho pessoal. A junçao dos simbolos dos elementos principais resulta na famosa ''estrela de Davi'',fiquei esperando elas acharem um colar estrela tbm dajsdlkdjsad

    ResponderExcluir