sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Sea Sun Flower - Filme Completo!


Muito boa tarde amigos!
É com muito prazer que anunciamos a versão completa do filme "Sea Sun Flower", filme de surf feminino produzido por Pablo Aguiar e Manoela D'almeida vencedor da categoria "Filme Inovador" no Mimpi Film Fest 2015.
O local escolhido para as filmagens foi a Costa Rica, e contou com um time de peso composto por Claudinha Gonçalves, Marina Werneck, Barbara Muller, Alana Pacelli e Chantalla Furlanetto.
Gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram a viabilizar esse projeto que foi feito com muito carinho, as atletas convidadas, e principalmente, nossos patrocinadores que acreditaram em nossa ideia. Muitissímo obrigado Welcome Surf Trips, Vans e Hangloose


SEA SUN FLOWER from Bulletree Filmes on Vimeo.

Na imagem a seguir você confere algumas cenas com o resultado do processo de correção de cor realizado pelo Marcos Ribas

"Sempre gostei de manipular e entender a ciência de cor por trás das diferentes cameras e codecs, saber até onde a latitude de uma imagem bem ou mal exposta realmente chega, como ela lida com tons de pele em diferentes temperaturas de luz, etc. 
E quando o projeto permite "forçar" a cor um pouco mais é muito bom!Essa percepção ajuda muito o Dir. de Fotografia no set e na escolha da camera e lentes para diferentes projetos." Marcos Ribas.



Antes/Depois

Um comentário: