segunda-feira, 31 de maio de 2010

Opostos impostos - Amplitude (Teaser)

Amplitude sempre foi uma palavra que para mim resume muito do nosso cotidiano. É clichê dizer que estamos estagnados e a desigualdade social, cultural e todos os outros atributos que não servem pra nada e são apenas mais formas de nomear a falta de atos de nós seres humanos, prevalecem em nosso dia-a-dia.

Amplitude, mais que isso, representa para mim uma forma de pensar livremente, de andar na rua e se sentir mal ao ver que enquanto todos estão preocupados em comprar seu novo carro, celular,...,mulher,... Você está apenas tentando se livrar de tudo isso e decifrar os códigos que regem a sociedade atual.

Falando em extremos e continuando no mesmo assunto, percebemos a alguns dias algo óbvio, porém, que mudou nosso modo de pensar, levemente mas mudou. O que nos separa de todos e nos faz diferente se nossos planos continuam morrendo em papéis amassados e bloco de notas?

Estamos sempre correndo atrás de algo que sentimos que esta perto, mas não percebemos que os anos passam e ainda continuamos correndo, e o pior, achando que estamos próximos... A falta de ações é o que nos mantém nesta inércia, o pensar demais, o planejar demais...

Rompendo as regras eu afirmo hoje com certeza: Não planeje, faça.


Amplitude - Teaser from Marcos Ribas on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário